É mais ou menos assim :

Minha foto
Olá Internautas ,amigos e curiosos ,vou ser breve: Escrevo por 2 motivos, prazer e aprendizado .(Não necessariamente nessa ordem) Esse blog é um passatempo além de uma forma de expressar ponto de vista e desabafo. Posto de acordo com meu estado de espírito ,posso ser muito crítico ou muito apaixonado ,e porque não os dois? Aceito muito bem suas críticas ,por isso NÃO tem como comentar nos Posts :D Leiam e opinem como quiser. Um abraço , Thiago Teixeira

sábado, 21 de maio de 2011

Sentimentos em Redes Sociais

                                  

Já virou moda entre os viciados pelo mundo da internet ,exporem suas vidas nas redes sociais .
É luto coletivo ,status contraditórios ,amor demais... enfim, uma banalização de sentimentos que deveriam ser mais sentidos e demonstrados através de atos sérios.
Olhando algumas páginas ,tomei conhecimento de algumas expressões muito usadas por amigos e conhecidos e resolvi comentar :

“LUTO – Alguém eternamente ...”

Virou um clássico entre os “Vida Loka”.
Basta qualquer pessoa do bairro (principalmente bandido)morrer ,que logo logo a foto aparece no Orkut destes .
Tem gente que até se prepara antes ,pesquisa um texto bonitinho no Google pra colocar de legenda e demonstrar todo seu amor pela pessoa que morreu!
Diz mil e uma qualidades de uma pessoa que não está mais aqui ,e na maioria das vezes não demonstrava ser o que é contado...
Deixa eu te contar uma coisa : ELE não pode ver ,nem ouvir,nem falar com você ,afinal está morto.
Tudo que você sente por uma pessoa ,deve ser dita pra ela ,quando estiver viva ,te olhando ,conversando  pra  assim poder retribuir uma coisa que só interessa a vocês dois.
Não tente suprir seu sentimento de dever não cumprido ,criando álbuns e comunidades.  isso só vai incomodar os outros.


“Meu status ,minha vida”

Tem gente que conta a vida no MSN né?
Sobrecarrega o sub-nick de informações ,contando coisas desnecessárias como por exemplo:

“Maria Te amo s2s2/Mamãe viajou ,sozinho em casa *_*/ Comendo ;D /Que merda de Vida ;/”

 Existem milhões destes Patetas Contraditórios, meus amigos.
Saudade de pessoas normais que postavam frases engraçadas ,trechos de musicas ou até uma singela carinha de feliz ( :D)
Uma dica : Revisem seus sentimentos e postem algo que faça sentido para não parecerem um tremendo idiota !


“MÃE – A senhora é uma Rainha ... no meu Orkut “

Essa me irrita muito.
Observei um conhecido meu que é um capeta em casa ,não lava um  GARFO ,quer nada com nada ,a mãe dele sofre.
Olhando as atualizações do Orkut esses dias ,vi lá no perfil dele altas declarações de amor pela “rainha” que ele pinta.(ouuuuuuutw *__* que gracinha ,você ama muito sua mãe né??)

¬¬ “

 ... fiquei revoltado e pensei como pode ser tão hipócrita !?
No Orkut sua mãe é Rainha ,na vida real (e a que realmente importa) ela é sua escrava ,sua muleta ,chata,nojenta ,fala demais ...?
Se você a  ama tanto assim ,
Faça o mínimo ,demonstre pra ela com seus atos ,diga “eu te amo”,varra a calçada ,sei lá ,mas faça pra ela ,não pros outros acharem bonitinho.


Devemos dar importância ao que realmente vale a pena ,não a coisas fúteis e desnecessárias...
Se seu amor é tão grande ,é valido todas essas manifestações ,mas não seja contraditório
Diga o que realmente é ,faça o que muitas vezes você só escreve !
Seu Orkut, MSN ,Twitter  ,não irão te acrescentar talentos e sentimentos.
Redes sociais sempre existirão daqui pra frente. E sua família ,amigos até quando você terá a presença deles?

Saia do virtual ,e viva o Real ;D